Batalhão de Missões Especiais ®
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Estatuto do Batalhão de Missões Especiais ®

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Estatuto do Batalhão de Missões Especiais  ® Empty Estatuto do Batalhão de Missões Especiais ®

Mensagem por :?-Drax-?: Ter Jan 12, 2016 3:44 am

Estatuto Oficial - BME

Capítulo 01 - Regras Gerais

01 - Sempre obedecer a hierarquia;
02 - Sempre se dirigir aos seus superiores/ inferiores com respeito;
03 - Nunca pedir promoções, direitos, treinamentos;
04 - Nunca ficar trancando passagens da base;
05 - Nunca ficar no hall de entrada sentado, ou poderá ser kickado;
06 - Nunca negar uma ordem superior, caso não possa cumpri-la, dê um motivo convincente;
07 - Sua vida real em primeiro lugar, se sua mãe mandar você ir dormir, vá dormir;
08 - Sempre obedecer ao OC [Oficial de Comando] presente;
09 - Sempre dar nota ao quarto, isso ajuda bastante.

Capítulo 02 - Promoções

01 - Toda promoção à partir de cabo deve ser postada no fórum em seu respectivo tópico;
02 - Nunca promover uma patente que você não esteja autorizado a promover;
03 - Apenas promova um policial se ele estiver realmente apto à uma nova patente;
04 - Sempre respeite o limite de promoções diárias;

Tenentes podem promover de Soldado à Cabo - [Ilimitado]
Capitães podem promover de Cabo à Sargento - [Máximo de 3 por dia para cada promotor]
Majores podem promover de Cabo à Sargento - [Máximo de 3 por dia para cada promotor]
Tenentes Coronéis podem promover de Sargento à Subtenente - [Máximo de 3 por dia para cada promotor]
Coronéis podem promover de Subtenente à Aspirante - [Máximo de 3 por dia para cada promotor]

Exemplo: Um Coronel poderá promover quantos soldados desejar em um dia, porém seus limites de promoção de cabo à sargento são limitados a 3, além de poder promover mais 3 sargentos à subtenentes e mais 3 subtenentes à aspirantes.
As promoções à partir de Aspirante para Tenente são discutidas toda semana pelos superiores, a ponto de promover aqueles que se destacaram dos demais no quartel-general da polícia BME.

Capítulo 03 - Rebaixamentos, Advertências e Demissões

01 - Toda advertência, rebaixamento e demissão deve ser postada em seu respectivo tópico no fórum.
02 - Somente Coronéis acima pode dar advertência escrita;
03 - Somente Inspetores acima pode rebaixar;
04 - Somente Diretores podem demitir ou dar advertências duplas;
05 - Somente a presidência pode banir.

Advertência escrita pode ser entregue quando:
- O policial se nega a obedecer uma ordem;
- O policial desrespeita seu superior e/ou inferior;
- O policial desobedece a uma regra do estatuto;
- Após 3 notificações do não-cumprimento de funções extras;

Demissão pode ser entregue quando :
- O policial foi desrespeitoso usando palavras de baixo calão e/ou bagunçando a base;
- O policial vaza informações sigilosas sobre a polícia;
- Quando se possui a autorização de um Diretor com a ordem preescrita para demitir e provas.

Banimento pode ser dado quando:
- O policial ataca setores da Base;
- O policial difama seus colegas;

Rebaixamento pode ser dado quando:
- O policial acumular 3 advertências escritas;
- Para casos distintos, pode ser usado os motivos acima;

06 - Capitão acima pode deter direitos caso possua a confiança da presidência;
07 - Membros com Direitos sempre devem estar prontos quando online para abrir a base;
08 - Caso o policial use os direitos indevidamente, o autor será punido e terá seus direitos removidos;
09 - Direitos se conquistam ao decorrer do tempo.

Capítulo 04 - Uniformes

01 - Toda patente possui seu respectivo uniforme, desde Soldado à Inspetor-Chefe;
02 - É expressamente proibido à qualquer cargo entrar em base com uniforme inadequado;
03 - Cargos Pagos possuem vestimentas exclusivas que podem ser consultadas com superiores;
04 - Os cabelos e acessórios permitidos estão apresentados abaixo:

Estatuto do Batalhão de Missões Especiais  ® X1_cab10

Estatuto do Batalhão de Missões Especiais  ® X1_ocu10

As boinas deixam de ser obrigatórias na patente de Inspetor, sendo permitido o uso dos chapéis abaixo:

Estatuto do Batalhão de Missões Especiais  ® X1_cha10
[/b]
[/color]

Capítulo 05 - O QG e as suas divisões

01 - A base da Polícia BME é dividida em 8 sessões:
      -> Recepção;
      -> Centro;
      -> Alavancas;
      -> Sala de Espera;
      -> Sala de Recrutas;
      -> Sala de Ausência;
      -> Sala de Comandos;
      -> Área Vip.

02 - Recepção:
      Na recepção ficarão os policiais alistando novos membros. Deve-se sempre seguir as regras de alistamento. É essencial esse setor estar sempre completo.

03 - Centro:
      No centro ficarão todos os policiais que entrarem na base para receber uma função pelo O.G.
     
     O.G.: Oficial de Guarda -> Responsável por entregar permissões, retirar dúvidas e encaminhar os policiais do centro à seus postos, além de manter o centro em ordem. O balão de fala é obrigatoriamente amarelo. Subtenentes com T.F. recebido estão autorizados à assumi-lo.

      O.C.: Oficial de Comandos -> Responsável por manter a ordem em base por inteira, kickando aqueles que ameaçarem abalar o sistema da polícia, seja por bagunças ou por meios mais profundos. O balão de fala é obrigatoriamente azul. Qualquer policial com direito, sendo à partir de Capitão, poderá assumi-lo.

      O.B.: Oficial de Base -> Responsável por entregar permissões e tirar dúvidas dos demais setores da base, com a exceção do centro. Balão de fala vermelho obrigatoriamente. Autorizados tenentes acima com T3.

04 - Alavancas:
      Nas alavancas assumirá a função qualquer policial que possua o Treinamento T1. Esse setor é divido em 4 partes, sendo um dos principais setores da Base.
       Alavanca 01 [Da esquerda para a direita] -> Deve ser assumido por um Cabo acima que possua T1. É responsável por conferir os policiais que estiverem no Hall esperando para entrar na base. Deve-se permitir a entrada somente de Soldados a Sargentos pelas alavancas.
       Alavanca 02 -> Deve ser assumido por um Cabo acima que possua T1. É responsável por conferir os policiais no Fórum, seguindo a [Pág/Tóp] de suas missões. Soldados se conferem em [BME] Testes, e Cabos acima em [BME] Registro Policial.
       Alavanca 03 -> Deve ser assumido por um Cabo acima que possua T1. É responsável por conferir os policiais que são alistados na recepção e que vão para o roller à sua frente.
       Alavanca de Comando -> Deve ser assumido por um Subtenente acima com T.F., com o propósito de auxiliar os policiais das Alavancas um e dois. Balão de fala obrigatoriamente cinza.

04 - Sala de Treinamento de Recepção:

      Neste setor importantíssimo da base haverá o T.R. (Treinamento de Recepção), onde um sargento com treinamento TE será responsável por aplicar o tal aos recrutas que tiveram interesse no alistamento. O aplicador

05.6 - Sala de Ausência:

      Na sala de ausência temos as seguintes obrigações:

- Ausentar se quando for postar promoção, rebaixamento, advertência;
- Ausentar se caso seja detentor de direitos;
- Ausentar se caso seja Coordenador acima;
- Ausentar se para ajudar um superior em um serviço externo;

Fora esses motivos, deve se usar seu quarto individual para ausentar se.

05.7 - Sala de Comandos:

      A sala de Comandos é usada por promotores para promover, e para Superiores para punir.

05.8 - Área Vip:

      A Area Vip é um setor destinado a Policiais que chegaram a Superiores na BME. Nessa sala eles poderão conversar (Por Sussurro) e se ausentar quando não houver necessidade de assumir algum setor da Base. Nos Cargos não Pagos somente Coronéis acima podem subir lá. Nos Cargos Pagos é permitido a Patente de Comissário acima.

Capítulo 06: Funções Extras

06.1 - A cada nova patente no GAO, você ganhará funções extras que irão lhe adquirir pontos de promoções e até pagamentos.

Cabos: Função -> Alavancas - [Necessário possuir T1]
Sargentos: Função -> Comando da Recepção/ Sala de Espera/ Pré Instrução - [Necessário saber falar em negrito]
Subtenentes: Função -> Comando do OG/ Comando das Alavancas/ Guia - Necessário estar apto [sem lag] para assumir comandos, necessário fazer o teste de Guias para ser Guia.
Aspirantes: Função -> Não tem uma função Específica.
Tenentes: Função -> Promotor - [Necessário ter uma conta ativa no Fórum e Aprovada para postar promoções]
Capitães: Função -> Direitos - [Necessário possuir confiança]
Majores: Função -> Auxiliar de Guias [ Necessário fazer o teste de Auxiliar de Guias]
Tenentes Coronéis: Função -> Relatórios de desenvolvimento [Necessário ter uma conta ativa no Fórum e com autorização de posatgem.
Coronéis: Função -> Não tem função específica.
Generais: Função - N/A
Inspetor: Função - N/A
Inspetor Chefe: Função - N/A
Diretor: Vender Cargos comissionados para a Policia BME.
Diretor Fundador: N/A

As funções não são únicas de cada patente, portanto, a cada patente que você sobe, você ganha uma função, não muda para outra, "capiche"?

:?-Drax-?:
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